Saturday 12 November 2011

Google advertising in Portuguese

Google AdWords é um produto de publicidade do Google principal e principal fonte de receita. Receita total de publicidade do Google foram de US $ 28 bilhões em 2010. AdWords oferece pay-per-click (PPC), custo por mil (CPM), publicidade e segmentada por sites de anúncios de texto, banner e anúncios rich-media. O programa AdWords inclui a distribuição local, nacional e internacional. Anúncios do Google de texto são curtos, consistindo de uma manchete que consiste de 25 caracteres e duas linhas de texto adicional composta de 35 caracteres cada. Os anúncios gráficos podem ser um dos vários diferentes tamanhos Interactive Advertising Bureau (IAB) padrão. O Google também começou um lançamento beta de um diretório fornecedor em http://www.google.com/ads/supplierdirectory/.
Vendas e Atendimento para a divisão do Google AdWords é baseado em Mountain View, Califórnia, com escritórios principais secundário em Ann Arbor, Michigan, a empresa a terceira maior facilidade EUA por trás da sua Mountain View, Califórnia, sede e escritório de Nova York City. Engenharia para AdWords é baseado em Mountain View, Califórnia.




Pay-per-click publicidade (PPC)


Anunciantes selecione as palavras que devem acionar seus anúncios eo montante máximo eles vão pagar por clique. Quando um usuário pesquisa no Google, os anúncios (também conhecido como "criativos" no Google) por palavras relevantes aparecem como "links patrocinados" no lado direito da tela, e às vezes acima dos resultados de pesquisa principal. Taxas de cliques (CTR) para os anúncios são cerca de 8% para o primeiro anúncio, de 5% para o segundo, e 2,5% para o terceiro. Resultados da pesquisa podem retornar 0-12 anúncios.
A ordenação dos anúncios pagos para depende de licitações de outros anunciantes (PPC) eo "índice de qualidade" de todos os anúncios mostrados para uma determinada pesquisa. O sistema motor de busca calcula o índice de qualidade com base em históricos taxas de cliques, a relevância do texto de um anunciante de anúncios e palavras-chave, a história conta de um anunciante, e outros fatores relevantes, conforme determinado pelo Google. O escore de qualidade também é usado pelo Google para definir os lances mínimos para palavras-chave de um anunciante. O lance mínimo leva em consideração a qualidade da página de destino, bem como, que inclui a relevância e originalidade do conteúdo, navegabilidade e transparência sobre a natureza do negócio. Embora o Google lançou uma lista de diretrizes para a plena sites, [8] a fórmula exacta e significado de relevância e sua definição é parte em segredo para o Google e os parâmetros utilizados pode mudar dinamicamente.
O mecanismo de leilão que determina o fim dos anúncios é um leilão de segundo preço generalizado. Isso é alegava ter a propriedade que os participantes não necessariamente melhor tarifa quando verdadeiramente revelar qualquer informação confidencial pedido pelo mecanismo de leilão (neste caso, o valor da palavra-chave para eles, na forma de uma oferta "verdadeira" ).






AdWords características


A exclusão do endereço IP
Além de controlar a colocação de anúncios através de métodos como local e idioma de segmentação, segmentação de anúncios podem ser refinados com a exclusão do endereço Internet Protocol (IP). Este recurso permite que os anunciantes para especificar faixas de endereços IP onde eles não querem que seus anúncios apareçam.
Até 20 endereços IP, ou intervalos de endereços, pode ser excluído por campanha. Todos os anúncios da campanha são impedidos de exibir para os usuários com os endereços IP especificados.
Baseados em localização de exclusão também é oferecido como um método de estreitamento usuários-alvo.




Limite de freqüência


Limite de freqüência limita o número de anúncios vezes aparecem para o mesmo usuário único na rede de conteúdo Google. Não se aplica à rede de pesquisa. Se o limite de freqüência está habilitado para uma campanha, um limite deve ser especificado como o número de impressões permitidas por dia, semana ou mês para um usuário individual. A tampa pode ser configurado para aplicar a cada anúncio, grupo de anúncios ou campanha.




Anúncios de segmentação por canal (ex-Site-Targeted Anúncios)


Em 2003 o Google lançou o site de publicidade segmentada. Usando o painel de controle do AdWords, os anunciantes podem inserir palavras-chave, nomes de domínio, tópicos e preferências de segmentação demográfica, e coloca o Google em anúncios que eles vêem como sites relevantes dentro de sua rede de conteúdo. Se os nomes de domínio são direcionados, o Google também oferece uma lista de sites relacionados para a colocação. Os anunciantes podem oferecer em um custo por impressão (CPM) ou custo por clique (CPC) base para a segmentação por site.
Com a segmentação por canal, é possível que um anúncio para ocupar o bloco de anúncios inteiro ao invés de ter o bloco de anúncios divididos em 2-4 anúncios, resultando em maior visibilidade para o anunciante.
O mínimo de custo por mil impressões licitação para campanhas de segmentação por canal é de 25 centavos. Não há lance mínimo de CPC, no entanto.






Distribuição AdWords


Todos os anúncios do AdWords são elegíveis para ser mostrado em www.google.com. Os anunciantes também tem a opção de permitir que seus anúncios sejam apresentados na rede de parceiros do Google. A "rede de pesquisa" inclui AOL busca, Ask.com, e Netscape. Como www.google.com, estes motores de busca mostrar anúncios do AdWords em resposta às pesquisas dos usuários, mas não afetam índice de qualidade.
O "Google Rede de Display" (anteriormente referida como a "rede de conteúdo") mostra anúncios do AdWords em sites que não são motores de busca. Esses sites da rede de conteúdo são aqueles que usam AdSense e DoubleClick, do outro lado do modelo de publicidade do Google. AdSense é usada por proprietários de sites que desejam ganhar dinheiro com a exibição de anúncios em seus sites. Clique com as taxas na rede de exibição são tipicamente muito inferiores às da rede de pesquisa e, portanto, ignorados no cálculo pontuação de um anunciante de qualidade.
Google determina automaticamente o assunto de páginas e exibe anúncios relevantes com base em listas dos anunciantes palavras-chave. Os editores do AdSense podem selecionar canais para ajudar a colocação direta de anúncios do Google em suas páginas, para aumentar o desempenho de suas unidades de anúncio. Há muitos tipos diferentes de anúncios que podem ser executados em toda a rede do Google, incluindo anúncios de texto, anúncios gráficos (banners), anúncios de texto para celular, e anúncios em páginas de vídeo.
Principais concorrentes do Google AdWords são Yahoo! Search Marketing e Microsoft adCenter.
Em 2010, Yahoo formou uma parceria com a Microsoft, Microsoft dando o controle sobre a alimentação do Yahoo anúncios marketing de busca. Ambas as contas são agora geridos por meio do Microsoft AdCenter. Quando os anúncios são exibidos no Yahoo agora, é alimentado pela Microsoft AdCenter e é executado através da interface do software Microsoft.




Gerenciamento de contas do AdWords


Para ajudar os clientes com a complexidade de construção e gestão de contas do AdWords busca agências motor de marketing e consultores oferecem gerenciamento de conta como um serviço de negócio. Isto permitiu que as organizações sem expertise publicitária para atingir uma audiência global online. Google iniciou o programa Google Advertising Professionals para certificar agências e consultores que têm as qualificações específicas e passou um exame. O Google também oferece software de gerenciamento de conta, chamado AdWords Editor.
Outra característica útil é a Minha central de clientes disponíveis para Profissionais Google (mesmo que ainda não passou no exame ou parâmetros do orçamento), em que um profissional Google tem acesso e um resumo do painel de várias contas e pode mover-se entre essas contas, sem efetuar login em cada conta.
O Google Adwords Keyword Tool fornece uma lista de palavras-chave relacionadas para um site específico ou palavra-chave.




Google Click-to-Call


Google Click-to-Call é um serviço fornecido pelo Google que permite aos usuários para chamar anunciantes a partir de resultados de pesquisa do Google. Os usuários informam seu número de telefone, o Google chama-los de volta e liga para o anunciante. Os custos das chamadas são pagas pelo Google. Foi descontinuado em 2007. Por algum tempo funcionalidade click-to-call semelhante estava disponível para os resultados no Google Maps. Na versão Froyo de operacional do Google Android sistema, em determinadas propagandas, há uma funcionalidade muito similar, onde um usuário pode chamar facilmente um anunciante.




História


A idéia original foi inventada por Bill_Gross_ (empresário) da Idealab que, por sua vez, emprestou a idéia a partir do modelo das Páginas Amarelas. Google quis comprar a idéia, mas um acordo não pôde ser encontrado. [Carece de fontes] Não querendo desistir de esta forma de propaganda, a empresa lançou sua própria solução, o AdWords, em 2000. AdWords seguido um modelo que foi significativamente semelhante à criação de Bill Gross ", que levou à ação judicial entre as duas partes. Eventualmente, a disputa foi resolvida fora dos tribunais.
Na primeiros anunciantes do AdWords pagaria um valor mensal, e Google, então, configurar e gerenciar sua campanha. Para acomodar as pequenas empresas e aqueles que queriam gerir as suas próprias campanhas, o Google introduziu o logo do AdWords portal self-service. A partir de 2005 Google forneceu um serviço de gerenciamento de campanha chamada Jumpstart [18]. Programa do Google Jumpstart oferece suporte gratuito por telefone de um especialista do Google para ajudar os usuários a começar a sua campanha de publicidade online.
Em 2005, o Google lançou o Google Advertising Professional (GAP) do Programa de certificar os indivíduos e as empresas que completaram a formação AdWords e passou um exame. Devido à complexidade do AdWords e da quantidade de dinheiro em jogo, alguns anunciantes contratar um consultor para gerenciar suas campanhas.
Em 2008, o Google lançou o Google Desafio de Marketing Online (http://www.google.com/onlinechallenge/), um exercício em sala de aula acadêmica para estudantes de nível superior. [20] Mais de 8.000 estudantes de 47 países participaram do Desafio 2008, mais de 10.000 estudantes de 58 países participaram em 2009, cerca de 12.000 estudantes em 2010 e quase 15 mil estudantes de 70 países em 2011. O Desafio é executado anualmente, cerca de janeiro a junho. O registro é a do instrutor em vez do nível do aluno.
Em 2009, o Google revista interface do AdWords, introduzido anúncios de empresas locais para o Google Maps e os anúncios em vídeo.




Contexto legal


AdWords tem gerado ações judiciais na área de direito das marcas (ver Google, Inc. v. Am. Blind & Wallpaper Fábrica e Rescuecom Corp v. Google Inc.), fraude (ver Goddard v. Google, Inc.), e clique em fraude . Em 2006, o Google estabeleceu um processo legal para a fraude do clique EUA $ 90 milhões.
Overture Services, Inc. processou o Google por violação de patente em abril de 2002 em relação ao serviço AdWords. Seguintes Yahoo! aquisição da Overture, a ação foi resolvida em 2004 com o Google concordar em emitir 2,7 milhão partes do estoque comum para o Yahoo! em troca de uma licença perpétua sob a patente.




Tecnologia


O sistema do AdWords foi implementado inicialmente em cima do banco de dados MySQL. Depois que o sistema havia sido lançado, a gerência decidiu usar o Oracle vez. O sistema tornou-se muito mais lento, por isso, eventualmente, ele foi devolvido ao MySQL A interface também foi modificado para oferecer melhor fluxo de trabalho com novas características, tais como edição de planilhas, relatórios de consultas de pesquisa, e melhores métricas de conversão.




Conteúdo restrições anúncio


Em abril de 2008 Google AdWords não permite a URL de visualização para desviar-se que do URL de destino. Antes de sua introdução, o Google anúncios pagos poderia recurso URLs página diferente de aterragem para que o que estava sendo exibido na rede de pesquisa. Google expõe que a mudança política deriva do usuário e os comentários do anunciante. A preocupação levou a mudança restrição é considerada a premissa sobre a qual os usuários clicaram anúncios. Usuários foram, em alguns casos, ser enganado e ainda alvo de anunciantes do AdWords.
Em dezembro de 2010 Google AdWords diminuiu suas restrições sobre as vendas de bebidas destiladas. Ele agora permite anúncios que promovem a venda de bebidas destiladas e licor. Esta é uma extensão de uma mudança política que foi feita em dezembro de 2008, que permitia anúncios que promovem a marca de bebidas destiladas e licor.




Palavras-chave permitido


Google também tem estado sob fogo por permitir que os anunciantes do AdWords lance em palavras-chave marca registrada. Em 2004, o Google começou a permitir que anunciantes lance em uma grande variedade de termos de busca em os EUA e Canadá, incluindo as marcas registradas de seus concorrentes e maio 2008 expandiu essa política para o Reino Unido e Irlanda. Os anunciantes estão impedidos de utilizar marcas comerciais de outras empresas em seu texto de anúncio se a marca tenha sido registrada com publicidade equipe de Suporte Legal. Google faz, no entanto, exigem certificação para executar keywords regulamentada, tais como os relacionados às palavras-chave produtos farmacêuticos, e algumas palavras-chave, tais como os relacionados com a pirataria, não é permitido a todos. Estas restrições podem variar conforme o local. De junho de 2007, o Google deixou de difundir AdWords para os serviços de redação de estudante, um movimento que foi bem acolhida pelas universidades.
Google tem outras restrições, por exemplo, a publicidade de um livro relacionado ao Facebook era restrita da publicidade no AdWords porque continha a palavra "Facebook" em seu título - a lógica é que ele foi proibido de publicidade de um livro que usou um nome registrado no seu título.

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